Sunday 24 December 2017

Forexia terrasse bonsecours


Terrasses Bonsecours Nós estávamos aqui para as minhas filhas Aniversário 9 de setembro. Que localização espetacular Nós estávamos sentados em uma encantadora sala de estar tipo banquete casual. O menu é Tapas como eu tenho que dizer que cada item que pedimos foi delicioso e perfeitamente preparado. Nós tínhamos dez pessoas e todos pediram algo diferente, então fomos capazes de provar muitos itens no menu. Meu marido e eu também compartilhamos o prato de frutos do mar. Seleção surpreendente de todos os nossos favoritos. Nós conhecemos o dono do Nick através da nossa filha e eu tenho que dizer que sua atenção para garantir a comida é perfeita e a equipe é excelente, é por isso que todos nós estamos ansiosos para voltar lá em cima à noite é uma cena bar espetacular com vistas de 360 ​​graus de A cidade e o rio. Lugar deslumbrante para ocasiões especiais, eventos e noites românticas. Adorei. X201c Não se deixe enganar porque este lugar é algo especial x201d Scatlanta2 (30 comentários) O serviço é tão ruim quanto todos disseram. O local não vale a pena. A comida não é boa. Eu acho que talvez seja apenas um clube, certamente não é um restaurante. Acessou o terrasse em uma quinta-feira à noite e vou dizer que é um bom arrumação e o dj foi bastante bom, mas o serviço. Oh meu deus era sempre péssimo. Nós éramos um grupo de 7 e levou uma eternidade para a nossa garçonete para receber nossas ordens e quando ela fez, ela não levou todos eles ao mesmo tempo, então alguns de nós comeram antes de outros. Quando queríamos pagar nossas contas, ela totalmente ferrou isso até depois de pedir o que pedimos e então ela desapareceu por 20 minutos, de modo que nos atrasou ainda mais. Eu vou dar crédito à comida, pois aproveitei o que comi e as sangrias eram bastante decentes. Voltarei, não tenho certeza. X201c O melhor serviço ao cliente x201d Stephanie5388 (5 avaliações) Fui lá depois de trabalhar ontem à noite para uma bebida rápida antes de fechar. Nós pedimos 2 bebidas cada, como era a última chamada. Às 3h02, nos pediram para chug nossas bebidas pela porta e saia imediatamente. Como eu estava tentando explicar que regularmente os bares permitem que você fique e termine suas bebidas até as 3h15, o bouncer começou a discutir comigo e foi um pouco agressivo. Ele estava tentando fazer seu trabalho justo o suficiente, mas há uma maneira de precisar atender aos clientes e não era isso. Também uma garota quase foi atropelada por um carrinho de golfe porque o motorista estava muito impaciente para esperar por ela sair do caminho. De qualquer forma, a última vez estou indo lá. Não vale a pena. Abelisar920 (4 reviews) Primeira vez em Montreal, meus amigos me levaram aqui porque ouviram coisas excelentes, boa comida, ótimas bebidas e música incrível. Nós não tivemos que esperar para nos sentarmos e não tivemos nenhuma reserva, então tivemos sorte. O pátio é impressionante, a música estava batendo Nós fomos ignorados nos primeiros 15 minutos e tivemos que pedir um garoto de ônibus para nos dar uma garçonete para que pudéssemos pedir. Nosso servidor finalmente vem e é completamente rude. Nós pedimos o trio surf e turf mais a sangria de maçã verde. Pricey Server vem e só traz dois óculos quando há três de nós, então dizemos que podemos obter um mais e ela diz que eu sei. Fico contente de poder contar até 3. Ela derrama nossas bebidas e derrama tudo sobre a mesa. Os clientes ao nosso lado dizem para nós, oh, um esnobe e rude. Então ela desaparece mais uma vez para nunca ser vista, então pedimos que o garoto do ônibus chegue nosso servidor de fatura e simplesmente solta nossa conta na nossa mesa e se afasta. Nós falamos com uma manjedoura e, claro, ele realmente não se importou. O servidor volta irritado, nós pagamos com nenhuma dica, DUH e nós dizemos que não estamos impressionados e com a atitude dela, ela diz que eu sei, você falou com meu gerente, oh, tenha um bom dia e saia. Não voltaria, não vale a pena porque todos os servidores são muito parecidos. A pior parte da minha experiência em Montreal. Terrasses Bonsecours, MontrealLes caractristiques du bois composite Forexiareg: Garantia de 20 ans contra os atributos de cupins e de cogumelos. Rsistance naturelle aux agressions biologiques et lhumidit. Couleurs duráveis: le bois composite Forexia ne grise pas comme un bois massif. Faible entretien: ne ncessite nenhum agente de tratamento tel que fongicide ou inseticida (ni huile, ni lasure), sozinho. Ne craint ni le chlore des piscines, ni leau sale. Mise en uvre facile et rapide: ne ncessite aucun outillage spcifique et se travaille comme le bois massif (scie, rabot, perceuse, etc.). Principe de pose inclusive com os clipes. Sans charde: une scurit pour les petits et les plus grands. Adapteacute aux plages de piscine. Ne pourrit pas, ne se tord pas, ne gerce pas. Est comparable au chne dans sa rsistance labrasion et au poinonnement. Bonne rsistance la glisse, sec ou mouill. La mousse ne pntre pas les planches. Esthtique. Aspect bois, grand choix de couleurs. Várias dimensões de lamesUne alternativa ao madeira massif Un mateacuteriau eacutecologique: Fabriqueacute en France Produto 100 reciclável, agrave base de produits recycleacutes Ne contigue, meacutetaux lourds, ni produtos toxiques Sans colle, formaldeacutehyde et sans PVC Ne contribue aucunement agrave la deacuteforestation En utilisant comme matiegraveres Premiegraveres des produits recycleacutes de scieries drsquoEurope et en fabriquant un produit recyclable, Terrasse Premium contribue au deacuteveloppement durable et agrave la protection de lrsquoenvironnement.

No comments:

Post a Comment